URGENTE: O canalha Lula esteve em reunião que acertou R$ 40 milhões de propina, diz Palocci


Dinheiro teria sido para eleição de Dilma em 2010

Paulo Whitaker/Reuters – 25.8.2017

O presidiário Luiz Inácio Lula da Silva teria participado de uma reunião no Palácio do Planalto em que foi acertado o pagamento de R$ 40 milhões em propina para a campanha de Dilma Rousseff em 2010.

A informação consta no acordo de delação do ex-ministro Antonio Palocci, que estava em sigilo, e foi divulgada inicialmente nesta segunda-feira (1º) pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Resultado de imagem para lula bandido

Um trecho da delação, cita a suposta reunião.

“Que, inclusive, pode afirmar que participou de reunião, no início de 2010, na biblioteca do Palácio do Alvarada, com a presença também de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff  e José Sérgio Gabrielli, na qual o então presidente da República foi expresso ao solicitar do então presidente da Petrobras que encomendasse a construção de 40 sondas para garantir o futuro político do país e do Partido dos Trabalhadores com a eleição de Dilma Rousseff, produzindo-se os navios para exploração do pré-sal  e recursos para a campanha que se aproximava”.

Resultado de imagem para palocci e lula

 

O advogado de Antônio Palocci, Tracy Reinaldet, diz que “continuará colaborando com a Justiça, esclarecendo os fatos que são objeto do processo e apresentando suas provas de corroboração.

Via: https://noticias.r7.com/brasil/lula-esteve-em-reuniao-que-acertou-de-propina-na-petrobras-diz-palocci-01102018

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*